quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Chá de Fraldas ( Ana Luiza está Chegando )

Oh Saudade docês! pense!
Ficar sem Blogar um dia, é uma tortura pra mim...
Em fim... Voltei (travez)!
Meninas, depois de muito cansaço, de lutas , o esforço foi recompensado! rs!
Deu Tudo certo, Graças a Deus!
Foi uma correria, não terminei o Painel como eu queria, mais no final, tudo deu certo!

Foi uma festinha familiar!!!
Só os mais próximos e a Familharada.

A mesa de Lembrancinha foi assim!
O Bolo de Fraldas, os pirulitos com rostinho de uma Bebê e o sapatinho com jujuba!

Nas Lembrancinhas, coloquei esse tag:

Fiz o Painel, Tema Jardim
( Era pra ter uma moldura e Balões,mais não deu tempo, rs!)

Esqueci de tirar Fotos da Caixa dos Presentes e da Mesa de comidas e bebidas!

Perdoa eu gente!

Agoras algumas fotinhas...

Esse é meu Sogrão e Maridão! Meu pai e Marido!
Mamãe e Papai

Prima Ni e Tia Fatima

Aki, as Franças ( Irmãs da minha Mãe e minhas Tiias né? kkk)

Primos...


Óia a próxima Vítima! kkkk

Lalinha, com João Pedro na Barriga!

Mês que vêm, é a vez dela!

Tia e Primas do Maridão...


Denise ( Prima Marido e Luiz Miguel) òia a Felicidade dele com a Chegada da priminha...



Familia do Marido e Amigas..











Hora de ver os presentes! êba!!!!!

Ah! Próximo post, passo-a-passo das Lembrancinhas e Bolo, não coloquei aki pq ia ficar muitooooooooooooogrande!

bjinhos em todas V6...

Obrigada Senhor, te agradeço muito, em nome de Jesus... Engravidei, me desesperei, pensei que não poderia fazer e nem dar um pouquim de conforto pra minha benção, mais confiei, confiei, e olha ai o resultado... Quantas pessoas me disseram- Calma Rivânia, se o Senhor Mandou, ele vai providenciar tudo! E Repeti, sempre, essa frase comigo. Tenho já praticamente tudo dela, mais do que imaginei... mais do que pensei... Te Agradeço, por não me abandonar, pois sei que não sou merecedora e mesmo assim, olha por mim, por minha familia... Te Agradeço por tudo o que tens feito e por tudo que váis fazer, em nome de Jesus! Amém!

10 comentários:

  1. Oi mamãe, sou a Fátima, mamãe do Frederico. Já faz dias que conheço o seu blog, mas acho que ainda não tinha me pronunciado, rsrsrsrs.
    Parabéns, seu chá deve ter sido maravilhoso!!! As lembrancinhas estavam lindas!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiii q liiindo me ensina fazer esse painel p eu fzr no meu cha tbm amigaaaa!! bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo e maravilhoso parabéns!!!
    Que Deus te de sempre forças,o mais importante e sabermos agradece-lo por tudo que faz por nos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo! Amei tudinho, ficou maravilhoso flor! Parabéns!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rivânia Parabéns amiga, tudo tão bonito parece até que foi feito por profissionais, ficou lindo o mural as lembrancinhas, adorei tuuudo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!
    Amei a decoração, adorei a idéia do pirulito, me da uma dicas para o meu.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. owww o painel ta lindo^^
    eu quero o passo a passo do bolo de fraldas! ñ esquece!!!!!!! depois coloca fotinhas dos presentes^^ a melhor parte^^ bjssssss

    ResponderExcluir
  8. doreiiiiiiiiiiiiiiii

    ficou lindoooo
    ja estou preparando o painel do Raul tbm,as lembrancinhas, ja estao quase prontas,,, o bolo ja esta encomendado... aiaia da trabalho mesmo viu...

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo lindo mesmo Rivaniaa! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! Volte Sempre!
Faça uma Mamys Blogueira Feliz, Comente!

....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...